Prefeitura de Maracaju inicia o ano com ações de limpeza em Vista Alegre

A Prefeitura de Maracaju, através da Secretaria Municipal de Obras iniciou o ano com muito trabalho no distrito de Vista Alegre, enviando equipes para frentes de trabalho que estão sendo executadas nas limpezas de ruas, roçada de canteiros e terrenos, bem como a limpeza e reparos em prédios públicos.

As demandas são levantadas pelo Administrador Distrital Sydney Ramires que explicou que busca ouvir a comunidade, elencando as demandas mais urgentes para serem resolvidas da maneira mais rápida possível, bem como, aquelas que demandam a compra de algum insumo, ficam pré-agendadas e solucionadas assim que o insumo necessário esteja disponível.

“Nosso objetivo é manter Vista Alegre limpa e adequada para todos nós vivermos, estamos em constante diálogo com a comunidade, ouvindo as demandas e levando-as até cada setor da Prefeitura, boa parte delas, resolvemos de imediato, outras que demandam comprar algum item ou a chegada de algum insumo, muito prejudicada neste período de pandemia, assim que chegam já são solucionadas.” Explicou Sydney Ramires.

Devido a estiagem, outra ação importante tem sido a lavagem das ruas de asfalto, retirando a poeira acumulada e também o processo de molhar as ruas ainda de terra.

Já há o compromisso da gestão municipal de levar mais asfalto e drenagem para Vista Alegre, tanto com recursos do próprio orçamento, quanto através de emendas estaduais e federais.

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: