Passageiro de ônibus foi esfaqueado após negar dar dinheiro a andarilho em Campo Grande

O passageiro de um ônibus foi esfaqueado no fim da tarde deste domingo (4), no Terminal Guaicurus, após se negar a dar dinheiro para o autor do crime, que seria andarilho. Ele acabou preso pela Guarda Civil Metropolitana.

Conforme informações, testemunhas disseram que um andarilho estava no mesmo ônibus que o passageiro vendendo meias e havia pedido dinheiro. Com a negativa da vítima, elevou o tom de voz e os dois começaram a discutir.

Nesse momento, os dois entraram em vias de fato, quando o agressor, de posse de uma faca, desferiu golpes no passageiro ainda dentro do coletivo. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e a vítima levada para a Santa Casa.

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms