Agredida, mulher é resgatada de ‘tribunal do crime’ do PCC em Sonora
Uma mulher de 25 anos foi resgatada de um ‘tribunal do crime’ da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), pela polícia militar de Sonora, a 361 quilômetros de Campo Grande. Quatro membros da facção foram presos.

Conforme informações, por volta das 23h40, um homem procurou a polícia e contou que uma amiga de 17 anos havia visto a mulher sendo espancada por três pessoas em uma casa na Rua Espírito Santo. Ao chegar ao local, os policiais viram duas mulheres segurando a vítima, que estava de joelhos, enquanto um homem encostava uma faca em seu pescoço. Outra mulher também participava das agressões.

Os militares entraram na casa e conseguiram resgatar a vítima. Ela contou que é usuária de drogas e vinha sendo ameaçada por uma facção rival, que não aceitava que ela comprasse entorpecentes de outro grupo.

Quatro foram presos

Quatro membros, com idades entre 20 e 39 anos, foram presos. Um deles, de 23 anos, disse que veio de Rondonópolis, no Mato Grosso, a mando da facção e indicou outro endereço onde havia drogas.

Com apoio da Polícia Civil, os policiais encontraram cerca de 450 gramas de entorpecentes, entre pasta base de cocaína, skunk e maconha, em uma casa de um adolescente de 17 anos. Ele confessou que guardava e distribuía a droga para o grupo.

Os cinco suspeitos foram levados para o hospital e depois encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Sonora.

O comandante da PM, tenente Agnaldo Santos de Oliveira, disse que a ação evitou uma execução e reforça o trabalho da corporação contra facções criminosas na cidade.

(Foto: PMMS)

Midiamax

 

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms