Maracaju: “Para mostrar o amor de Cristo”: tapetes coloridos enfeitam ruas em celebração à fé católica.

Por: Paulo Roberto

Em uma demonstração de fé e devoção, fiéis de diferentes paróquias se reúnem desde as primeiras horas desta quinta-feira (19), para a confecção dos tradicionais tapetes de Corpus Christi  em frente a Matriz Nossa Senhora Aparecida, na Avenida Mário Correia. A data, que celebra o corpo de Cristo, ocorre 60 dias após a Páscoa.

As atividades começaram as 6h da manhã com a chegada dos materiais para confecção dos tapetes e logo após café servido solidário.

Na sequência os vários grupos se uniram dedicando tempo e energia à montagem dos tapetes que celebram a presença de Jesus na Eucaristia.

Padre Junior, relatou que esse é um momento de família, amor e muita fé. “ É lindo ver essa união e principalmente a transferência dessa fé e desse amor entre a comunidade e principalmente a família. Aproveito e convido a todos para participar da Santa Missa que será celebrada aqui as 14 horas”, concluiu Padre Junior.

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms