Mulher embriagada invade pista contrária e colide com outro carro em Dourados

Um acidente de trânsito envolvendo dois veículos foi registrado na madrugada deste domingo (04/05), na Rua Equador, no bairro Parque das Nações I, em Dourados.

A colisão aconteceu por volta das 2h da manhã e resultou em danos materiais e escoriações leves em uma das condutoras.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma mulher seguia com um Fiat Uno pela Rua Equador quando perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e colidiu de frente com um Toyota Corolla que trafegava no sentido oposto.

Com o impacto, os dois veículos ficaram danificados. A motorista do Uno apresentava sinais visíveis de embriaguez e foi submetida ao teste do bafômetro, que acusou 0,58 mg/l de álcool por litro de ar expelido, valor acima do permitido por lei.

Ela sofreu escoriações no pescoço e foi encaminhada à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para as devidas providências.

O outro condutor, um jovem de 21 anos, não se feriu. A Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram no local para registro da ocorrência. Ambos os veículos possuem placas de Dourados (MS).

O caso foi registrado como sinistro de trânsito com vítima e embriaguez ao volante.

Dourados News

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms