Mulher vai à polícia e denuncia agressões, cárcere privado e tráfico de drogas em bordel

Uma jovem de 23 anos procurou a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia e fez várias denúncias envolvendo um bordel neste sábado (08).

Conforme o boletim de Ocorrências, a vítima afirma que foi mantida no local contra a sua vontade para fazer programa e só conseguiu escapar quando um cliente a levou para um atendimento fora do bordel.

Em depoimento na delegacia, ela alega que estava no local com mais cinco garotas de programa, na ocorrência ela cita o nome de todas as envolvidas para serem arroladas como testemunhas, ela ainda diz que as donas do bordel não estavam repassando os valores de direito das mulheres que faziam os programas e que mais de 30 homens estiveram no local, auferindo um lucro em torno de R$ 600,00 por garota que estava trabalhando, tudo como forma de retaliação porque uma das garotas saiu com o marido de uma das donas do bordel.

A vítima ainda disse que três homens parentes da dona da casa agrediram as funcionárias e denunciou que no local também funciona uma boca de fumo. A Polícia Civil investiga o caso.

(Foto: Noticidade) 

Noticidade

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms