Um acidente entre dois carros deixou três pessoas feridas, na BR-262, entre Anastácio e Miranda, na noite deste sábado (8). Uma das vítimas ficou presa nas ferragens e precisou ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros.
O militares de Aquidauana deslocaram três viaturas para o acidente, com apoio de uma ambulância do de Miranda. Duas vítimas foram socorridas e encaminhadas conscientes e orientadas para o Pronto Socorro de Aquidauana.
Um dos feridos tem suspeita de fratura em membro superior. A guarnição realizou o desencarceramento de uma terceira vítima, que foi também removida para o hospital de Aquidauana. Não há informações sobre a dinâmica do acidente, que teria sido frontal entre dois veículos de passeio.
