Motorista rampa rotatória na MS-156, bate em poste, sai da pista e morre
Ismaing Edis Francisco, de 55 anos, morreu na madrugada deste domingo após se envolver em acidente na MS-156, entre Dourados e Itaporã. Ele retornava para Dourados quando rampou uma rotatória com o veículo, bateu num poste, saiu da pista e morreu.

Testemunhas que seguiam no sentido contrário presenciaram o acidente e chamaram o Corpo de Bombeiros, mas Ismaing já estava morto.

A perícia técnica também esteve no local, assim como a polícia militar. Conforme o boletim de ocorrência, dentro do veículo foi encontrado uma garrafa Long Neck de cerveja da marca Heineken.

Ainda conforme a ocorrência, a vítima havia participado de uma festa no distrito de Piraporã, em Itaporã, e retornava para Dourados quando ocorreu o acidente, por volta das 0h40.

Escuridão

O trecho da MS-156 entre Dourados e Itaporã está em escuridão há muito tempo. Contudo, resultado de licitação para instalação de iluminação pública do tipo led-solar foi divulgado na última sexta-feira (6) no Diário Oficial do Estado.

A empresa Souza Franco Construções Ltda EPP será a responsável por restabelecer os serviços pelo valor de R$ 4.207.810,94. Anteriormente o serviço de iluminação foi realizado pela empresa GTX Construtora e Serviços Ltda, que colocou iluminação de LED que não iluminava a rodovia, tendo contrato rescindido pelo Governo do Estado, além de levar multa.

Motorista rampa rotatória na MS-156, bate em poste, sai da pista e morre

Fotos: Cido Costa

Dourados News

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário