Homem sobrevive a atendado com 13 tiros na fronteira

 

Rogério Duprat do Nascimento, de 38 anos, sobreviveu a atentado com 13 tiros na noite de sábado (9), no assentamento Itamarari, em Ponta Porã, distante 313 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, o homem estava deitado na rede, do lado de fora da residência, quando o autor chegou e atirou 13 vezes contra a vítima. Os tiros de calibre 40 foram efetuados de uma distância de aproximadamente 12 metros.

A polícia foi até o local do crime e encontrou Rogério caído em um dos cômodos da casa, com ferimentos na região das costas e pernas. Ele estava consciente, mas reclamava de dor.

A vítima foi socorrida por uma ambulância do posto de saúde do local e após atendimento Rogério foi levado para o Hospital Regional de Ponta Porã.

De acordo com um amigo da vítima, um idoso de 62 anos que estava no local no momento em que o atirador chegou, a pouca luz do local onde Rogério estava dificultou que ele pudesse reconhecer o autor dos disparos

No local, 13 cápsulas de calibre 40 deflagradas foram recolhidas e encaminhadas para a delegacia. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e será investigado pela Polícia Civil.

Campo Grande News

Por Bruna Marques

(Foto: Divulgação)

 

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário