Polícia Civil de Maracaju fecha boca de fumo

A equipe de investigação da Delegacia de Polícia de Maracaju obteve informações de que estava ocorrendo comercialização de drogas na residência localizada na Rua Teofanes Barbosa de Moraes, Bairro Paraguai, nesta cidade.

Foi realizado monitoramento e, com a rápida entrada e saída de um indivíduo já conhecido por ser usuário de drogas, denotando, pois, que havia acabado de comprar entorpecente, foi realizada abordagem, ocasião em que, após busca pessoal, foram encontradas duas trouxinhas de crack consigo. Ao ser questionado, confirmou ter acabado de comprar por R$10,00 (dez reais) cada trouxinha, na residência que estava sendo monitorada pela equipe policial, mais especificamente de um homem.

Diante da situação flagrancial, houve a abordagem na residência suspeita. No local, havia um casal e duas crianças e, após buscas no imóvel, a equipe policial localizou, dentro de um sapato de bebê, 16 trouxinhas de crack, idênticas à vendida ao usuário que foi abordado.

O suspeito B. J. S. (47), ao ser confrontado, confirmou que vendia entorpecente no local há duas semanas, comercializando cada trouxinha de crack por R$10,00 (dez reais), bem como confessou ter acabado de vender duas trouxinhas para um usuário.
Diante disso, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia para as providências de praxe.

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário