Vereador Robert Ziemann é atendido com pedido de revitalização da Rua Arlindo Olegário.

Desde o ano de 2017 o vereador Robert Ziemann vem pedindo melhorias para a Rua Arlindo Olegário de Lima que divide o Bairro BNH do José Brejão em Maracaju. No ano citado foi pedido, limpeza e projeto para  iluminação pública adequada.

No início de 2021 Robert reforçou o pedido incluindo na solicitação a revitalização de canteiros e calçadas, e apresentou a demanda ao secretário de Obras Joaquim Herrera, que o acompanhou em visita aquela região. Região que é ponto que liga bairros importantes,  apresentava diversas reclamações pela ausência de iluminação.

Atendendo o pedido do vereador a prefeitura concluiu nesta semana a obra,  com investimento de  60 mil reais sanou mais um problema antigo da população.

O vereador ressalta a importância do pedido atendido. “Desde 2017 estamos empenhados nesta e em muitas outras demandas, no ano passado estive com o secretário Joaquim naquela região, reforçando o pedido,onde foi incluída no cronograma de obras e agora fomos atendidos. A população   já pode voltar à prática da caminhada e de exercícios físicos naquela região com mais segurança,disse Robert Ziemann.

No serviço de revitalização do canteiro da Rua Arlindo Olegário de Lima que divide o Bairro BNH do José Brejão em Maracaju, foi reconstruída toda a parte dos meios-fios danificados, implantadas novas calçadas com blocos paver, novos postes, substituição de fiação, novas luminárias e plantio de grama.

Essa foi uma obra pensada com muito carinho, visando resolver um problema antigo, afinal devido à falta de iluminação no canteiro central, era uma rua escura e insegura a noite, bem como o canteiro não tinha gramado e calçadas, tudo isso foi implantado e resolvido. Melhoramos assim a visibilidade e foi feito todo um trabalho de paisagismo, inserimos calçadas em paver, justamente para facilitar o escoamento de águas de chuvas, garantindo assim, mais uma entrega a comunidade maracajuense e, especialmente, moradores da região do BNH e José Brejão, destacou Secretário Municipal de Obras, Joaquim Herrera.

 

Assessoria 

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: