Homem morre afogado ao ser atacado por piranhas no rio Paraguai

Um caso de ataque de piranhas foi registrado na área de Puerto Rosario, departamento de San Pedro, no Paraguai. A vítima é um homem de 49 anos, se afogou no rio Paraguai e teve o rosto foi comido pelos peixes carnívoros.

O fato aconteceu na manhã da última terça-feira, dia 04 de janeiro, quando as autoridades retiraram do rio o corpo já sem vida de Pedro Torres Añasco, 49 anos.

O homem foi dado como desaparecido pela Polícia Nacional do Paraguai. Os restos mortais foram encontrados boiando nas águas do rio.

Pessoal da Sub-Delegacia 25 de Puerto Rosario, junto com membros da Prefeitura Naval e do Ministério Público, foram ao local para proceder à retirada do corpo.

Após a fiscalização, o médico legista determinou que a causa da morte foi asfixia por submersão, embora também tenha conseguido constatar que o corpo foi comido no rosto e nos pés por um cardume de piranhas, segundo relatório policial.

Por ordem do promotor de justiça responsável, o corpo da vítima foi entregue ao filho para ser transferido para a cidade de Minga Guazú, no departamento de Alto Paraná, onde receberá um sepultamento cristão.

Dourados News

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário