DEFRON, efetua a prisão de duas mulheres e apreende maconha

Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira-que seria transportada para o Estado de MT.

Por volta das 21:00 horas de ontem (terça-feira) a DEFRON recebeu denúncia anônima no sentido de que duas mulheres pediam carona em um posto de combustíveis localizado na BR 163, delas carregando uma bolsa com grande volume no seu interior.

Ao chegarem ao posto de combustíveis os policiais da DEFRON foram informados que as mulheres haviam solicitado carona a um caminhoneiro, tendo deixado o local há poucos minutos.

Após obter as características do caminhão no qual as mulheres embarcaram os policiais foram ao encalço desse automóvel, que foi alcançado.

Vistoriada a bagagem transportada pelas mulheres, identificou-se que no seu interior havia 17 kg de maconha.

Entrevistadas, elas informaram que na companhia de outras três mulheres vieram de Cuiabá-MT até Dourados, com a finalidade de buscar entorpecentes, situação orquestrada por uma facção criminosa existente naquele Estado.

Além de expor que receberiam R$ 3.000,00 cada pelo transporte ilícito elas disseram que após receber a droga haviam se desencontrado do indivíduo responsável pelo transporte até Cuiabá, culminando com o pedido de carona.

As duas, que possuem vários antecedentes criminais, foram presas em flagrante por tráfico de drogas.

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: