O caso aconteceu no início de novembro, quando a vítima teria se recusado a almoçar e o suspeito ficou enfurecido. Ele pegou um galão de gasolina e teria jogado contra a menor.
Em seguida, o homem teria enrolado a adolescente em uma coberta e ido até o hospital municipal. Lá, alegou que a adolescente havia se queimado ao atear fogo nas fraldas da filha do casal.
Após as queimaduras, a adolescente ficou em coma induzido e precisou ser transferida para a Santa Casa de Campo Grande. Ela só acordou dias depois, momento em que a violência doméstica foi descoberta e os familiares foram até a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), em Campo Grande, para registrar boletim de ocorrência.
Suspeito alegou acidente
Conforme o boletim de ocorrência obtido pelo Jornal Midiamax, o suspeito alegou que a jovem pegou um galão de diesel por engano e abriu próximo ao fogão, onde tinha uma chama acesa devido ao preparo do almoço. Na ocasião, ele falou que a adolescente deixou o galão cair, momento em que o diesel esparramou pela cozinha e o corpo dela foi atingido.
Entretanto, não foram encontrados vestígios de fogo na cozinha da residência. Já no quarto, foi encontrado um colchão com vestígios de queimado.
Ainda segundo o registro policial, o suspeito teria solicitado para outra pessoa ir até a residência limpar as panelas e itens queimados. Contudo, somente as roupas da vítima foram encontradas queimadas exalando um cheiro de gasolina. Ele teria solicitado que as roupas da adolescente fossem jogadas.
(Fala Povo)
Midiamax
