Homem tenta matar ex-companheira e atinge filha de 7 anos em Três Lagoas
Um homem de 42 anos foi preso em flagrante nesta quarta-feira (29), após tentar matar a ex-companheira a tiros e ferir a própria filha, de apenas 7 anos, em Três Lagoas.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima procurou a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) relatando que o agressor disparou duas vezes contra ela em frente a uma conveniência. A mulher conseguiu escapar sem ferimentos, mas a criança — filha do casal — foi atingida acima do joelho direito.
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento da confusão e registram os disparos. Nas gravações, a mulher pede para que o homem pare, mas ele atira duas vezes e foge de moto em seguida. Desesperada, a vítima grita pedindo socorro enquanto tenta ajudar a filha ferida.
Pela manhã, agentes da DAM iniciaram buscas e localizaram o suspeito, que tentou fugir em uma motocicleta. Durante a perseguição, ele colidiu com uma viatura descaracterizada da polícia e foi detido.
Com o homem, os investigadores apreenderam três munições, sendo duas de calibre .38 e uma de 9 mm. Ele foi autuado por tentativa de feminicídio e porte irregular de arma de fogo.
A menina foi encaminhada a uma unidade de saúde e não corre risco de morte. O caso segue sob investigação pela Polícia Civil de Três Lagoas.
Foto: Divulgação/PCMS)
Dourados Agora
Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional
Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms
