A PM foi acionada e no local, os policiais encontraram uma testemunha. Ele informou que as vítimas eram conhecidas apenas pelos primeiros nomes, sem fornecer outros dados. O homem relatou que a casa onde o crime ocorreu é frequentemente utilizada para festas, muitas vezes marcadas por discussões e brigas.
Segundo o depoimento, por volta da meia-noite do sábado (25), ele ouviu gritos e barulhos de discussão vindos da residência, mas apenas na manhã de hoje percebeu a movimentação policial e constatou a gravidade da situação.
Durante as diligências, foram conduzidas à delegacia três pessoas para prestar esclarecimentos: a testemunha que estava no local; um homem que admitiu ter se envolvido em uma briga com uma das vítimas na noite anterior; e uma mulher que afirmou que seu marido, havia saído para o trabalho durante o ocorrido, mas retornou nervoso e depois desapareceu.
No interior da residência onde o crime ocorreu, a perícia localizou uma faca de cozinha com lâmina de 18 centímetros, guardada em uma bainha na varanda. Embora o objeto não apresentasse marcas visíveis de sangue, foi recolhido para análise.
Os corpos apresentavam cortes profundos no pescoço, caracterizados como esgorjamento, além de outras lesões compatíveis com tentativa de defesa. A mulher foi encontrada ao lado esquerdo de uma cama de casal, e o homem, parcialmente apoiado sobre ela. Uma carteira de trabalho foi encontrada próxima à vítima feminina, mas a identificação oficial dependerá de exames necropapilares.
O caso segue sob investigação da Cepol.
(Google Maps)
Midiamax
