Polícia Militar prende homem por embriaguez após sinistro de trânsito em Nova Alvorada do Sul

Na noite de domingo (28), a Polícia Militar de Nova Alvorada do Sul prendeu um homem de 53 anos por conduzir veículo sob efeito de álcool após se envolver em uma colisão frontal.

O acidente ocorreu na Rua Antônio Diniz Gonçalves, no Centro da cidade, envolvendo uma motocicleta e um automóvel. O condutor da motocicleta, um homem de 53 anos, seguia pela contramão quando colidiu contra o carro. Ele sofreu diversas lesões pelo corpo e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o hospital municipal.

Durante o atendimento, os policiais constataram sinais visíveis de embriaguez, como fala desconexa, odor etílico e olhos avermelhados. Questionado, o motociclista confirmou ter ingerido grande quantidade de bebida alcoólica antes do acidente. Apesar de se recusar a realizar o teste do bafômetro, foi lavrado termo de constatação de alteração da capacidade psicomotora.

O motorista do automóvel, um homem de 60 anos, não sofreu ferimentos e realizou o teste de alcoolemia, que apontou resultado zero.

Diante dos fatos, o motociclista foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Fonte: PMMS

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms