Caminhoneiro é esfaqueado durante discussão em posto de combustível na BR-163
 (Foto: Divulgação, ANTT)

Um caminhoneiro de 56 anos foi esfaqueado em um posto de combustível localizado às margens da BR-163, no sentido sul da via, na cidade de Coxim,  homem foi atacado na noite deste sábado (23).

A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros do município, que informou que a vítima foi identificada apenas como Nilton e é natural de Goiás.

Aos bombeiros, o homem disse que se desentendeu com uma pessoa desconhecida no posto, e acabou atingido por uma facada no abdômen, conforme o site Coxim Agora.

Após os primeiros atendimentos, Nilton foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura, onde recebeu atendimento da equipe médica, ainda conforme o site Coxim Agora.

As circunstâncias do desentendimento e a identidade do agressor estão sob investigação. Para garantir a segurança do veículo da vítima, a chave do caminhão ficou sob responsabilidade de um comerciante do posto.

Midiamax

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms