Vereadores definem chapa de consenso e Rener Barbosa será o presidente da Câmara
Na tarde do dia 24, em reunião que contou com a participação do prefeito Marcos Calderan ,do secretário de Planejamento e Fazenda, André Hadlich, e da secretária de Governo, Cléo Wosniak.
Os vereadores eleitos para a gestão 25 a 28 em Maracaju, decidiram por chapa única para comandar a Câmara Municipal, no Biênio 25/26.
Como já haviam acontecido várias articulações e muitos adiantavam que o novo presidente seria o vereador Renner Barbosa, a reunião foi mais para concretizar e bater o martelo.
Ficando assim a próxima mesa diretora, Rener Barbosa (PSDB) como presidente, Diogo Frizzo (PL) como Vice-Presidente, Ediney Gomes (Republicanos) como 1º Vice-Presidente, Robert Ziemann (PSDB) como 1º secretário e Gustavo Luis Duó (PP) como 2º secretário.
O novo presidente disse que o resultado é fruto de diálogo e bom entendimento, entre os vereadores.
“ Sempre ouvi a todos, e busquei o melhor para a coletividade, pensando sempre em Maracaju. Agradeço a eles pela confiança”, disse Renner.
Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional
Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms
