Com apoio da Prefeitura, Projeto Atitude Social inova ao oferecer aulas de Dança do Ventre
Redação
Contando com o apoio da Prefeitura de Maracaju o Projeto Atitude Social tem inovado em seus trabalhos, além das já tradicionais ações na área de escolinha de futebol, judô, reforço escolar e cursos de capacitação, trouxe recentemente as “Aulas de Dança do Ventre”.
Totalmente gratuitas, já conta com turma fechada e tem despertado interesse cada vez maior, inclusive realizando apresentações em diversos eventos do município.
De acordo com o Vereador Joãozinho Rocha, padrinho do Projeto Atitude Social, as aulas são lideradas pela Professora Vitória Matos, treinada e apta a conceder essas aulas, tornando-se em uma agradável surpresa para o projeto, afinal tem atraído, cada vez mais, olhares curiosos e elogios tanto das praticantes, quanto de autoridades e da comunidade geral.
“Para nós é uma alegria enorme poder realizar este projeto, reforçando as ações que já fazemos há muitos anos com o Projeto Atitude Social, parabenizo a Professora Vitória e todas as aulas que fazem parte de nossa família, levando brilho e motivação também nas apresentações que tem realizado nos eventos da cidade.” Afirmou Joãozinho Rocha.
Foto: Marlon Duarte (Assessoria)
De acordo com Vitória Matos, Instrutora de Dança do Ventre do Projeto Atitude Social e que dança desde os 6 anos de idade, os benefícios vão além da beleza da dança, promovendo benefícios na postura, no metabolismo, na coordenação motora, na criatividade e no raciocínio das participantes.
“A Dança do Ventre trabalha no corpo e na mente, por isso, temos tantas adeptas e muitos depoimentos de quanto essa prática tem feito bem para elas, gratidão ao Projeto Atitude Social pela Oportunidade.” Afirmou Vitória.
Neste momento não há vagas para as “Aulas de Dança do Ventre”, mais diante do sucesso, já se projeta expansão para 2024, brevemente serão anunciadas novidades.
Atualmente são alunas: Kely Lima Balbuena, Marcia Maria da Silva, Valéria dos Santos Rodrigues Pego, Zenir Duarte dos Santos, Marivalda Ajala Nunes Silva, Fátima Banczek, Jaqueline Barbosa Lima, Elielma Almeida, Rosane Ruiz, Laura Freitas, Viviane Freitas, Janaina Cabreira e Gislaine Branco.
Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira
Fotos: Marlon Duarte
Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional
Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms
