Mulher é morta pelo marido com golpes de facão em mais um feminicídio em MS

Mais um feminicídio foi registrado em Mato Grosso do Sul, ampliando as estatísticas de violência contra a mulher no Estado. No início da noite de sábado (23), Mireli Conceição de Oliveira, de 35 anos, foi morta a golpes de facão na cidade de . O suspeito do crime, de 49 anos, era marido da vítima.

Informações iniciais são de que Mireli foi surpreendida pelo criminoso no cruzamento das Guanabara e São Jerônimo, na Vila São Jerônimo. Mireli não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes da chegada do socorro, já o suspeito, fugiu em uma moto Honda Bros cor preta.

O criminoso está foragido e é procurado pela polícia. Ainda não há informações sobre os momentos que antecederam o crime, registrado na  da cidade como feminicídio.

(Divulgação/Sinpol)

Midiamax

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms