Músico morre em acidente com carro e motocicleta em Campo Grande

Morreu na manhã desta segunda-feira (18), em Campo Grande, no Bairro Coronel Antonino, um músico, de 27 anos, identificado como Sérgio Roberto Júnior, em um  entre a motocicleta que estava e um Peugeot. O  chegou a ser acionado, mas o rapaz não resistiu. Uma pessoa foi socorrida e encaminhada para o hospital.

Informações preliminares são de que o veículo seguia na Rua Elmira Ferreira de Lima, quando no cruzamento com a Rua Miguel Bedoglin acabou acontecendo o acidente com a motocicleta, que era ocupada pelo músico e outro homem, que foi socorrido para o hospital.

Com a batida, o Peugeot acabou batendo em um carro estacionado. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foi acionado para o local. A  do músico foi até o local da colisão e entrou em desespero ao saber da morte do filho.

acidentemoto3
Marcos Ermínio, Midiamax
Midiamax
Thatiana Melo e Wendy Tonhati

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário