Homem morre no hospital após ser esfaqueado em Caarapó
Homem de 48 anos morreu esfaqueado em Caarapó, na tarde desta segunda-feira (2). A vítima foi identificada como Vanilton Duarte de Oliveira. O autor do crime fugiu e ainda não foi localizado.
A polícia foi acionada após a vítima dar entrada no Hospital Beneficente São Mateus. Vanilton foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros depois de ser encontrado caído na calçada da Rua Presidente Vargas.
A vítima apresentava quatro perfurações, sendo uma no peito, uma na região do supercílio, outra no tórax esquerdo e uma nas costas. Devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser intubada e recebeu atendimento médico.
Durante diligências na praça central, os policiais localizaram uma testemunha. Ela relatou que a vítima se envolveu em uma discussão, seguida de agressões físicas, com outro homem em situação de rua, identificado pelo apelido de “Trecheiro”, conforme o Portal da Cidade de Caarapó.
Conforme o relato, o suspeito deu os golpes de faca contra Vanilton e fugido em direção à rodoviária municipal. No momento da fuga, ele vestia camiseta vermelha e calça jeans. A Polícia realizou buscas nas imediações, mas o suspeito não foi localizado.
Posteriormente, a equipe policial foi informada pela equipe médica de que Vanilton não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no hospital. O caso foi registrado e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Caarapó.
Midiamax
