Juventude AG enfrenta ACBF-RS por vaga na final da Copa LNF em Dourados
O Juventude AG enfrenta a ACBF-RS nesta terça-feira (22), às 20h, no Ginásio Municipal Ulysses Guimarães, em Dourados, por uma vaga na final da Copa LNF. A expectativa é de casa cheia após o esgotamento dos ingressos promocionais. A partida é eliminatória e, em caso de empate no tempo normal, haverá prorrogação e, persistindo a igualdade, a classificação será decidida nos pênaltis. A ACBF, atual campeã da Copa Libertadores de Futsal, é uma das equipes mais tradicionais do futsal brasileiro.
Para o confronto, o técnico Sérgio Benatti terá desfalques importantes após a participação do Juventude AG na Taça Brasil, em Vitória (ES). Brenner, com lesão no joelho direito, será avaliado antes da partida, enquanto Wellington sofreu uma pancada no tornozelo esquerdo e pode ter rompimento de ligamentos, o que ameaça sua participação no restante da temporada. Lucas Freitas, Andrew e Olavo também estão fora por não estarem inscritos na Copa LNF.
Por outro lado, o time douradense terá os retornos do fixo Ryan, que cumpriu suspensão, e do ala Mauá, recuperado de lesão. Nathan, que deixou a partida contra o Vasco da Gama por causa de uma contusão, também deve estar à disposição. Para quem ainda pretende acompanhar o jogo no ginásio, a entrada inteira custa R$ 40 e está à venda nas lojas Salim Esportes e Sport.Com, enquanto a meia-entrada, por R$ 20, será comercializada nas bilheterias a partir das 18h.
