Basquetebol de Maracaju participa dos Jogos Escolares do MS de 12 a 14 anos

 

Contando com apoio da Prefeitura de Maracaju e Secretaria Municipal de Esportes, as atletas da Escola Estadual Manoel Ferreira de Lima e do MBC/Maracaju Basquetebol Clube, estão na cidade de Campo Grande representando nossa cidade nos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul para atletas de 12 até 14 anos.

Os jogos acontecem no período de 11 até 16 de junho, nas modalidades de Basquetebol e Futsal, o evento é uma promoção do Governo do Estado, através da FUDESPORTE.

A modalidade de Basquetebol conta com a participação 11 equipes no feminino em apenas uma Divisão, já no masculino temos a participação de 15 equipes no masculino, também em Divisão Única.

Os Grupos estão assim divididos:

BASQUETE FEMININO

Grupo A – Dourados, Maracaju e Três Lagoas.

Grupo B – Aquidauana, Ponta Porã, Paranaíba e Navirai.

Grupo C – Campo Grande, Rio Brilhante, Anastácio e Agua Clara.

BASQUETE MASCULINO

Grupo A – Rio Brilhante, Deodápolis, Bataguassu.

Grupo B – Dourados, Agua Clara e Nova Andradina.

Grupo C – Três Lagoas, Ribas do Rio Pardo e Paranaíba.

Grupo D – Ponta Porã, Maracaju e Anastácio.

Grupo E – Aquidauana, Campo Grande e Navirai.

Maracaju está sendo representado pela Escola Estadual Manoel Ferreira de Lima, com a participação das seguintes atletas para categoria feminina: Ana Carolina Alves Paré, Isadora da Rosa Andrade, Djully Silva Veron, Kethyllyn Surita de Oliveira, Anna Julia Santos de Souza, Maria Eduarda Lang Carvalho, Lara da Silva Maciel, Ana Beatriz do Canto, Diully Gabriely de Jesus Alves, a técnica da equipe é a Professora Carolina Morais de Lima e a Assistente Técnica Marcela Leão.

Na categoria masculina temos os seguintes atletas: João Vitor Siqueira Melo, Lucas Otávio Gonçalves, Pedro Henrique de Souza, Diego Torres Veron, Brenno Baldonado Amorim, Rafael Balta Nantes, Gustavo Alves Cavalcante, Carlos Eduardo Rojas Abreu, Julio Cesar Franco Monteiro, Victor Rodrigues de Oliveira, o técnico é o Professor Edilson dos Santos Gonçalves.

As equipes de Maracaju fizeram sua primeira partida nesta terça-feira (11), no feminino perdeu para Três Lagoas pelo placar de 20 a 19. A equipe volta a jogar nesta quarta-feira (12) contra a equipe de Dourados.

O Masculino Maracaju enfrentou a equipe de Anastácio e venceu pelo placar de 105 a 03. Volta a jogar na quinta-feira (13) contra a equipe de Ponta Porã.

Os jogos estão acontecendo no Complexo Esportivo do Colégio Dom Bosco e no CEMTE-Centro de Treinamento no Bosque Caranda.

 

 

 

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms