Motociclista morre após ter o crânio fraturado em acidente com outra moto

Captura de tela 2024-05-26 153415

Ítalo Ribeiro de Freitas, de 36 anos, morreu na madrugada deste domingo (26), após se envolver em um acidente entre duas motocicletas na BR-163, em Campo Grande.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, o acidente aconteceu quando um motociclista reduziu a velocidade da moto que conduzia para fazer uma conversão, sendo atingido na traseira por outra motocicleta.

Com o impacto, Ítalo sofreu diversas fraturas na região da cabeça. O outro envolvido no acidente também sofreu ferimentos. Ambos foram socorridos até a Santa Casa, mas a vítima chegou à Unidade de Saúde em estado gravíssimo, onde não resistiu aos ferimentos.

Nas Imagens enviadas pelo Direto das Ruas é possível ver o estrago dos veículos após a batida. Uma das motos ficou com a frente completamente destruída.

No boletim de ocorrência registrado na Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) não deixa claro quem causou o acidente e qual o estado de saúde do outro envolvido. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Motos envolvidas no acidente na BR-163 (Foto: Direto das Ruas)
Motos envolvidas no acidente na BR-163 (Foto: Direto das Ruas)

Campo Grande News