Saveiro pegou fogo após bater em Fiat Uno tombado no meio da pista

O acidente com um morto e dois feridos, ocorrido na madrugada desta terça-feira (14) na BR-463, foi causado pelo Fiat Uno tombado no meio da pista. A picape Saveiro, que seguia de Dourados para Ponta Porã, bateu no carro, saiu da estrada e pegou fogo.

Homem, até agora não identificado oficialmente, ficou preso entre as ferragens da picape e morreu carbonizado. O condutor, Luiz Carlos dos Santos, sofreu ferimentos graves e foi levado para o Hospital Regional de Ponta Porã.

Segundo o site Perfil News, de Três Lagoas, o homem morto carbonizado seria Leandro da Mota Brognaro, morador em Brasilândia. Entretanto, até agora o corpo segue sem reconhecimento oficial.

Além do condutor da Saveiro, uma mulher que passava pelo local no momento do acidente também ficou gravemente ferida e foi levada para o hospital de Ponta Porã. Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), ela teria parado para prestar socorro às vítimas do primeiro acidente. As circunstâncias dos ferimentos dela não foram esclarecidas.

A condutora e a passageira do Fiat Uno saíram do carro após o tombamento na pista e não foram atingidas pela Saveiro. Elas fugiram do local e ainda não foram identificadas.

Segundo informações preliminares apuradas pelos policiais rodoviários federais, as duas seguiam no sentido Ponta Porã-Dourados quando, por motivos desconhecidos, o carro tombou.

Elas saíram do veículo para procurar ajuda, momento em que a Saveiro, seguindo no sentido contrário, bateu no Uno. O carro ficou dividido ao meio. A Saveiro saiu da pista e ficou com as rodas para cima. O condutor foi retirado, mas o outro homem, preso entre as ferragens, morreu carbonizado.

Ainda segundo o site de Três Lagoas, Leandro trabalhava como caminhoneiro e nos períodos vagos buscava produtos importados em Pedro Juan Caballero para revender em Brasilândia. O amigo dele, Luiz Carlos dos Santos, morava no interior paulista.

Campo Grande News

Foto: Divulgação

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms