Menina de 11 anos que teve 80% do corpo queimado em Sidrolândia morre na Capital
Foto: Divulgação)

Morreu no sábado (10), a menina de 11 anos que havia sido vítima de um incêndio criminoso no Bairro São Bento em Sidrolândia. Ela estava internada há cerca de 2 meses e não resistiu.

De acordo com informações, a confirmação da morte foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), Centro, de Campo Grande. A vítima, no mês de janeiro, precisou amputar parte do braço e da perna direita, além dos dedos da mão esquerda.

A irmã, uma menina de 3 anos, também sofreu ferimentos no incêndio, ela recebeu alta e já estava com a família. O acusado de ser o autor do crime, identificado como Lucas Cáceres Kempener, de 24 anos, foi morto em confronto com a polícia no mês de janeiro.

O incêndio

A menina de 11 anos e a irmã de 3 estavam sozinhas em uma residência na Rua General Pinho no Bairro São Bento na noite de 07 de dezembro. Quando, supostamente, o ex-namorado da mãe entrou no local e agrediu as vítimas.

Além de agredir as meninas, o autor ainda colocou fogo na casa, incluindo no sofá onde uma delas estava deitada. As duas crianças foram socorridas em estado grave para o Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa e posteriormente encaminhadas para a Santa Casa de Campo Grande, onde ficaram internadas.

Noticidade

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms