100 dias de governo foram para elencar prioridades e definir metas, diz Riedel

(Foto: Juliano Almeida)
Em evento para anunciar o novo ciclo de gestão à frente do governo de Mato Grosso do Sul, realizado na noite desta segunda-feira (24), o governador Eduardo Riedel (PSDB) destacou que os 100 primeiros dias foram usados para “mergulhar” na organização do Estado, ouvir a população e definir metas com a equipe de secretários.

“Os 100 primeiros foi a oportunidade de mergulhar nessa organização do Estado e identificação de prioridades e definição de metas que serão alcançadas e entregues nos próximos 1.360 dias que ainda estão por vir. Nesse prazo, ajustamos a equipe para tornar a máquina pública capaz de manejar esse programa de governo que foi eleito pela maioria dos moradores de Mato Grosso do Sul”, enfatizou o governador.

Na visão do chefe do Executivo, o governo “ousou” em deixar de lado o conceito tradicional de 100 dias de governo para apresentar um trabalho chamado de “Ano 1”, com programas e um novo modelo de gestão para o Estado.

“Para mim, particularmente, os 100 dias é uma ideia já superada, simplista e antiga. Nós preferimos nesse período elaborar e apresentar o trabalho de Ano 1, de um novo ciclo de governança e desenvolvimento para Mato Grosso do Sul”, discursou Riedel.

Além do governador, o único a discursar no evento foi o vice-governador José Carlos Barbosa, o Barbosinha, que destacou que a lista de metas e os programas da nova gestão estão longe de ser apenas “promessas”.

“Estamos aqui em prol de projetos e propósitos que estão em andamento desde o primeiro dia dessa gestão coordenada pelo nosso governador Eduardo Riedel. Toda a equipe dessa gestão trabalha em prol de projetos que vão mudar os rumos de Mato Grosso do Sul”, enalteceu Barbosinha antes da apresentação das metas.

Campo Grande News

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms