Vitima de acidente em Maracaju era carona na moto

Fábio Luiz de Assis Mareco, de 36 anos, morreu na noite deste domingo (14) depois de ser atropelado por uma carreta em Maracaju, cidade distante 159 km da Capital. O acidente aconteceu na BR-267, ele estava de carona em uma motocicleta Yamaha Factor YBR.

De acordo com o boletim de ocorrência, a condutora da moto, uma mulher de 36 anos, estava embriagada. Os dois haviam saído de Rio Brilhante e estavam a caminho de Maracaju, quando a mulher perdeu o controle da direção ao tentar realizar uma ultrapassagem em local proibido.

Ao perceber que havia um canteiro central na rodovia, a mulher perdeu o controle e acabou caindo com a moto na pista contrária, enquanto Fábio caiu na pista sentido a Maracaju, no mesmo momento que uma carreta com dois eixos passava pelo local. A mulher conseguiu se esquivar, já que estava do outro lado da rodovia, mas Fábio foi atropelado, morreu na hora e teve o corpo dilacerado.

A motociclista sofreu apenas escoriações leves por conta da queda, ela realizou o teste do bafômetro, que resultou em 0,27 miligramas de álcool por litro de sangue. O condutor da carreta também realizou o teste e o resultado foi negativo. A mulher deve responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor sob influências de álcool.

Campo Grande News

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário