Denis Eladio de Queiroz Baez, de 33 anos, foi assassinado com facadas e golpes de foice, na madrugada desta sexta-feira, dia 29 de julho, no bairro Campo Belo, em Campo Grande. O corpo dele foi encontrado só de camiseta e cueca, embaixo de uma árvore.Conforme registro policial, uma testemunha contou à polícia ter escutado a vítima discutir com outras duas pessoas. Denis estava na casa do suspeito, em uma região de invasão, quando tudo aconteceu.Uma outra pessoa estava no local, mas teria saído correndo ao presenciar a briga. Peritos que estiveram no local identificaram que marcas de sangue foram limpas com água e que o corpo foi arrastado de dentro da casa até embaixo de uma árvore.

Ferimentos na cabeça e pelo menos nove perfurações foram identificados no corpo da vítima. Equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ir até o local, mas Denis não resistiu.

Os suspeitos fugiram após o crime, mas policiais militares conseguiram localizar um dos autores durante rondas, na região. O homem, de 56 anos, confessou o assassinato. Ele foi algemado e encaminhado a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do centro da Capital.

 

Por G1
Foto ilustrativa

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário