Jovem de 19 anos é executado a tiros e homem de 42 fica ferido no Bairro São Bento

Dois amigos de 19 e 42 anos sofreram um atentado na noite deste sábado (23) no Bairro São Bento em Sidrolândia.

Cleverson Rodrigues de 19 anos morreu no local, já seu amigo, Lerivaldo Moreira dos Santos foi socorrido em estado grave e encaminhado para Santa Casa de Campo Grande.

Eles sofreram um atentado, ambos seguiam na Rua Tomas da Silva França quando foram abordados por dois carros, conforme informações, não houve discussão, apenas os disparos e Cleverson foi atingido no peito, tentou correr, pulou o muro de uma casa e morreu no local.

Os veículos fugiram e agora a Polícia Civil apura imagens de monitoramento para tentar identificar os autores. O caso foi registrado como homicídio simples e tentativa de homicídio.

De acordo com informações da PM, os dois homens que foram vítimas do atentado tem passagens pela polícia

Noticidades

Fotos: Whats App – Noticidade)

 

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário