Carro cai de ponte no assentamento Santa Mônica e mata músico de 39 anos

Acidente de carro matou na tarde deste sábado o músico Adjaldo Garcia Custódio, de 38 anos. O veículo que ele dirigia caiu de uma ponte de concreto próxima a sede do assentamento Santa Mônica, em Terenos, a 25 km de Campo Grande.

O rapaz dirigia uma Hyundai HB20 e estava a caminho da Escola Estadual Antônio Valadares, também em Terenos, onde iria cantar em uma festa julina. Ele se apresentava como Eduardo, da dupla com Henrique, formada com o irmão.

Adjaldo Garcia Custódio tinha 39 anos (Foto: Arquivo pessoal)
No local do acidente, um dos trechos da pista sobre a ponte possui grade de proteção, mas do outro lado não. O carro com Adjaldo caiu no lado em que não havia guard rail.

O comerciante Daniel de Brito Moreira, de 39 anos, afirma que este é o sétimo acidente na região e que já foi solicitada proteção diversas vezes ao Poder Público. Porém, este é o primeiro com vítima fatal.

Também diz que na região costumam ter vários acidentes. Como não há transito e a pista é patrolada, os condutores costumam exagerar na velocidade e não ter a mesma atenção do que se tivesse na rodovia.

Foto: Henrique Kawaminami)

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: