Padre da Perpétuo Socorro morre aos 33 anos
Com apenas 33 anos, o padre Adriano Alves morreu às 23h de ontem (4), no hospital da Unimed, em Campo Grande. O sacerdote estava internado há mais de 20 dias, após diagnóstico de problemas no cérebro.
Segundo colegas do Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, durante o tratamento, o padre contraiu uma infecção e não resistiu após uma parada cardíaca ontem.
O corpo será velado na igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro a partir das 9h deste domingo (5), no Centro de Apoio aos Devotos. Depois o corpo será translada para Curitiba (PR), cidade de origem do padre, onde vive a família dele.
Adriano foi ordenado na Capital em 2019. Desde então ele atuava como Promotor Vocacional na Regional de Mato Grosso do Sul, para acompanhamento aos interessados em entrar para a vida religiosa.
Era conhecido pelo trabalho voltado aos jovens. Aos 19 anos, foi um dos idealizadores do Movimento da Juventude Missionária Redentorista, que atualmente está presente em quase todo o Brasil.
Também atuava como coordenador do Cerco de Jericó, corrente de orações realizada semanalmente no Santuário..
“Era um padre muito dinâmico e grande líder espiritual. Sentimento agora é rezar pela família. Perdemos uma grande irmão e a igreja perde um grande padre”, afirmou o reitor do Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, padre Reginaldo Padilha.
Campo Grande News
Foto: Facebook
Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional
Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms