Jovem de 26 anos morre após ter parte do corpo triturado por betoneira

Alex Martins da Silva, de 26 anos, morreu nesta terça-feira (31), 13 dias depois de ter parte do corpo triturado por uma betoneira, enquanto trabalhava em uma empresa de pré-moldados de concreto, em Costa Rica.

O acidente ocorreu no dia 18 de maio, quando Alex limpava o equipamento e, por engano, um colega acionou o botão de mistura. O misturador de concreto foi ativado, rodou e atingiu a vítima, que gritou no momento e os colegas desligaram a máquina.

Alex foi socorrido em estado grave e encaminhado sedada para a Santa Casa de Campo Grande. A mãe da vítima, que registrou o boletim de ocorrência informando o óbito do filho, contou para a polícia que Alex apresentou fraturas múltiplas. Na região do peito para baixo, todos os órgãos haviam sido perfurados.

A vítima passou por procedimentos cirúrgicos e ficou na Santa Casa até está terça-feira, onde não resistiu e morreu. O caso, antes registrado como lesão corporal culposa, agora será tratado como morte a esclarecer, de acordo com a Polícia Civil.

Campo Grande News

Foto: Facebook

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário