Jovem morre e 4 ficam feridos após motorista embriagado cair com carro em córrego de MS
Foto: Reprodução/ Correio News
Midiamax

Jovem de 18 anos, identificado como Kauã Vitor Rodrigues, morreu na madrugada deste sábado (21) após o  em que estava, junto a outras cinco pessoas, cair em um córrego localizado no Bairro Santo Antônio, na cidade de Paranaíba, distante 407 quilômetros da Capital. O motorista estava embriagado e não possuía carteira de habilitação.

Segundo informações do registro policial, o carro VW Gol preto seguia pela Avenida Durval Rodrigues Lopes e, após perder o controle da direção, caiu dentro do córrego Fazendinha, no cruzamento com a Rua Abel Rodrigues de Freiras. No veículo estavam seis pessoas, com idades entre15 e 27 anos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e as  retiradas do córrego. Contudo, Kauã estava em estado grave e foi tentada reanimação pelos militares. Ele precisou ser encaminhado para a  da cidade, junto às outras vítimas, que necessitaram fazer exames.

Kauã não resistiu e morreu tempo depois, no hospital. O condutor do Gol foi encaminhado para a delegacia para prestar esclarecimentos e recusou atendimento médico. Ele não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e o carro permaneceu no local aos cuidados de um amigo do motorista, já que não havia guincho público para fazer a retirada.

O motorista ainda fez o teste do bafômetro, sendo constatado o valor de 0,73 mg por litro de ar expelido pelos pulmões. Ele foi preso e o caso registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: