Sala do Empreendedor se prepara para concorrer ao Selo Sebrae de Referência em atendimento
O Sebrae lançou o “Selo Sebrae de Referência em Atendimento” uma metodologia de avaliação com o objetivo de reconhecer, em nível estadual e nacional, as “Salas do Empreendedor” que oferecem suporte e atendimento de qualidade aos empreendedores locais.

Após receber a visita da Consultora do Sebrae Marieda Aguiar para a sensibilização do Secretário de Desenvolvimento Agadir Mossmann e da Agente de Desenvolvimento Mariana Quadros, sobre a importância da participação do município diante dos trabalhos realizados pela Sala do Empreendedor do município.

Após o lançamento foi realizada a inscrição da Sala do Empreendedor de Maracaju e alinhamento com as atendentes Lalesca Lescano e Marcela Aires.

Seguimos uma determinação do nosso Prefeito Marcos Calderan em cada vez mais, proporcionar soluções e parcerias com os pequenos e médios empreendedores, por isso, temos já um atendimento modelo na Sala do Empreendedor de nossa cidade, agora vamos concorrer a esse selo que garante a referência no atendimento, algo que muito nos orgulhar, afinal temos o objetivo de sempre atender mais e melhor, objetivando desburocratizar e incentivar o empreendedorismo em nossa cidade.” Afirmou Agadir Mossmann, Secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente de Maracaju.

Foto Noticia Principal Grande
Os benefícios concedidos do Selo Sebrae de Referência em Atendimento são apoio do Sebrae na execução dos atendimentos empresariais por meio de capacitações, orientações e consultorias; ampliação do atendimento em pequenos negócios, com serviços mais qualificados, aumento da satisfação dos clientes, valorização das equipes de atendimento, serviço de consultoria para melhoria de processos e espaços e captação de novos clientes.

Sobre a Sala do Empreendedor

Você sabia que a Sala do Empreendedor de Maracaju está situada dentro da Secretaria de Desenvolvimento Econômico?

Ela fica na Rua Melânio Garcia Barbosa, nº 861, Centro.

Lá os empreendedores encontram informações e capacitações que ajudam no crescimento da sua empresa.

Os MEIs (Microempreendedores Individuais) podem realizar a formalização, alteração de dados, baixa, declaração anual e parcelamento de débitos, entre outros serviços de forma gratuita.

Que saber mais ligue (67) 3454-1731

Autor:Tiago S. Rodrigues DRT 1785/MS – Assessor de Comunicação Responsável

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: