Prefeitura de Maracaju divulga lista de 57 novos beneficiários do Programa Lote Urbanizado (Morar Bem)
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Os novos nomes já constavam na listagem de espera divulgada anteriormente, e agora, é necessário levar a documentação necessária com urgência ao Departamento de Habitação, bem como, apresentar a Nota Fiscal que confirma a aquisição de materiais que é a contrapartida do beneficiário e que consta no regramento do programa, amplamente divulgado.
![Foto Noticia Principal Grande](https://i0.wp.com/www.maracaju.ms.gov.br/fotos/249bc6580ef780a02e081473157f04b4.jpg?w=640&ssl=1)
“Esta nova listagem e o novo prazo possibilita aos novos beneficiados apresentarem a documentação necessária para a realização do sonho da casa própria, tratando-se de uma união de esforços entre Governo do Estado, Prefeitura e Câmara para possibilitar o sonho da casa própria, contando com uma contrapartida de casa um, tratando-se do único programa vigente na atualidade e que Maracaju abraçou, visando oportunizar a saída do aluguel aos que mais precisam, bem como, ter um programa habitacional após mais de 7 anos sem nenhuma entrega.” Afirmou Frederico Felini, Secretário Municipal de Governo.
A convocação visa com que os mesmos levem a documentação necessária (abaixo) e já informada para ser validada, sob pena de perca do benefício.
Documentos necessários (fotocópia):
- RG
- CPF
- CERTIDAO DE NASCIMENTO (SE SOLTEIRO)
- CERTIDAO DE CASAMENTO (SE CASADO)
- CERTIDAO DE CASAMENTO (AVERBADA DE DIVÓRCIO)
- CERTIDAO DE NASCIMENTO DOS FILHOS
- COMPROVANTE DE RENDA CARTEIRA DE TRABALHO DADOS PESSOAIS E REGISTRO E ULTIMO HOLERITE
Além da Nota Fiscal com a compra dos materiais necessários que é de responsabilidade do mutuário.
Para o presente momento não haverá prazo máximo para entrega e apresentação da documentação, mas deve ser feito com urgência e o quanto antes pelos beneficiários.
Maiores informações e dúvidas podem ser sanadas no (67) 3454-5717.
SOBRE A CONVOCAÇÃO
A convocação do cadastro de reserva é realizada no momento que o pretendente do cadastro principal foi desclassificado ou desistente.
A coleta da documentação do principal e reserva podem ser realizadas concomitantemente, conforme ordem de desclassificação / desistência.
Por exemplo, se há 05 desclassificados / desistentes do cadastro principal que serão removidos, deve-se convocar os 05 primeiros reservas por ordem de pontuação.
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