Prefeitura de Maracaju divulga lista de 57 novos beneficiários do Programa Lote Urbanizado (Morar Bem)
A Prefeitura de Maracaju através da Secretaria Municipal de Governo e Departamento de Habitação, vem a público divulgar a listagem dos novos 57 (Cinquenta e sete) beneficiários do “Programa Morar Bem”, fruto de uma parceria com o Governo do Estado e o Programa Lote Urbanizado, Prefeitura de Maracaju e Câmara de Vereadores.

Os novos nomes já constavam na listagem de espera divulgada anteriormente, e agora, é necessário levar a documentação necessária com urgência ao Departamento de Habitação, bem como, apresentar a Nota Fiscal que confirma a aquisição de materiais que é a contrapartida do beneficiário e que consta no regramento do programa, amplamente divulgado.

Foto Noticia Principal Grande

Esta nova listagem e o novo prazo possibilita aos novos beneficiados apresentarem a documentação necessária para a realização do sonho da casa própria, tratando-se de uma união de esforços entre Governo do Estado, Prefeitura e Câmara para possibilitar o sonho da casa própria, contando com uma contrapartida de casa um, tratando-se do único programa vigente na atualidade e que Maracaju abraçou, visando oportunizar a saída do aluguel aos que mais precisam, bem como, ter um programa habitacional após mais de 7 anos sem nenhuma entrega.” Afirmou Frederico Felini, Secretário Municipal de Governo.

A convocação visa com que os mesmos levem a documentação necessária (abaixo) e já informada para ser validada, sob pena de perca do benefício.

Documentos necessários (fotocópia):

  • RG
  • CPF
  • CERTIDAO DE NASCIMENTO (SE SOLTEIRO)
  • CERTIDAO DE CASAMENTO (SE CASADO)
  • CERTIDAO DE CASAMENTO (AVERBADA DE DIVÓRCIO)
  • CERTIDAO DE NASCIMENTO DOS FILHOS
  • COMPROVANTE DE RENDA CARTEIRA DE TRABALHO DADOS PESSOAIS E REGISTRO E ULTIMO HOLERITE

Foto Noticia Principal Grande

CONFIRA A LISTA COMPLETA AQUI.

Além da Nota Fiscal com a compra dos materiais necessários que é de responsabilidade do mutuário.

Para o presente momento não haverá prazo máximo para entrega e apresentação da documentação, mas deve ser feito com urgência e o quanto antes pelos beneficiários.

Maiores informações e dúvidas podem ser sanadas no (67) 3454-5717.

SOBRE A CONVOCAÇÃO

A convocação do cadastro de reserva é realizada no momento que o pretendente do cadastro principal foi desclassificado ou desistente.

A coleta da documentação do principal e reserva podem ser realizadas concomitantemente, conforme ordem de desclassificação / desistência.

Por exemplo, se há 05 desclassificados / desistentes do cadastro principal que serão removidos, deve-se convocar os 05 primeiros reservas por ordem de pontuação.

Autor:Tiago S. Rodrigues DRT 1785/MS – Assessor de Comunicação Responsável

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário