Traficante é morto com tiro de fuzil em confronto com a polícia
Anderson Serrano, de 38 anos, morreu na noite desta quarta-feira (30) depois de ser atingido por um tiro de fuzil. Ele tentava fugir da Polícia Militar na zona rural de Amambai, distante 351 km de Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 19h30, na rodovia MS-289, Anderson furou um bloqueio policial. Ele dirigia um Fiat Uno branco e desobedeceu a ordem de parada, sendo perseguido pelos policiais. Anderson abandonou o carro às margens da rodovia e fugiu a pé no meio de uma plantação de milho.
Os policiais pediram apoio do Batalhão de Choque e verificaram que no porta-malas do Fiat Uno havia mais de 100 kg de maconha. Quando o reforço chegou as equipes montaram um cerco e entraram na plantação em busca do traficante.
Cerca de 200 metros depois os policiais localizaram Anderson e deram ordem de parada, mas ele atirou três vezes contra a equipe. O sargento que estava na frente da formação policial e usando óculos de visão noturna revidou e realizou dois disparos de fuzil contra Anderson, que caiu no chão com um revólver calibre 38 nas mãos.
Depois de ser desarmado, ele foi socorrido ainda com vida para o hospital de Amambai, mas não resistiu ao ferimento e morreu. Ele foi atingido por um disparo na barriga. A perícia foi acionada e o veículo, a arma e a droga que estavam com Anderson foram apreendidos.
Campo Grande News
Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional
Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms