Acidente mata ex-vice prefeito, superintendente de habitação e comerciante de Rio Brilhante

O ex-vice-prefeito e ex-vereador por Rio Brilhante, Dinozete Silveira Marques, 65, conhecido como “Jeto”, o superintendente de habitação da cidade, Carlos César Medeiros, chamado de “Dedão”, e Roberto Chinelli, morreram em um acidente na BR-267 entre Rio Brilhante e Maracaju, na noite desta quarta-feira (09).

De acordo com informações, “Dedão” era quem dirigia a caminhonete no momento do acidente, de acordo com o site Rio Brilhante em Tempo Real. As vítimas estavam em uma caminhonete GM S-10 que capotou em um trevo que dá acesso a uma usina da região. A informação é a de que Jeto e Dedão morreram no local. Roberto chegou a ser socorrido para atendimento, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

As mortes causaram grande comoção na cidade onde todos moravam e eram muito queridos.

O prefeito de Rio Brilhante, Lucas Centenaro Foroni que está em viagem oficial fora do país, se manifestou por meio de uma live no Facebook, bastante emocionado, lamentou as mortes e anunciou luto oficial no município, com paço municipal fechado nesta quinta e sexta-feira.

Os corpos devem seguir para o IML de Dourados na manhã desta quinta-feira (10) em seguida liberado para velório e sepultamento.

Na madruga desta quarta feira (9) já havia morrido vítima de acidente na MS 162 em Maracaju, Rinaldo Vareiro Pereira (31) que morava em Rio Brilhante.

 

Donizete Silveira Marques, ex vice Prefeito, ex vereador e ex servidor aposentado do banco do Brasil, “Jeto”
Carlos Cézar Medeiros, atual Superintendente de Habitação e ex sub prefeito do distrito de Prudêncio Thomaz. “Carlinhos Dedão”
Roberto Chinelli, comerciante

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: