Motorista fica preso nas ferragens em acidente envolvendo três veículos na BR-267

Um motorista ficou preso nas ferragens em um acidente envolvendo três veículos no início da tarde desta segunda-feira (07) na BR-267, entre Bataguassu e distrito de Nova Casa Verde.

A colisão aconteceu na altura do quilômetro 104, quando o condutor de um VW Gol, que seguia em direção a Bataguassu, invadiu a pista contrária e acabou colidindo com um Jeep Compass, com placas de Ponta Grossa (PR) e também contra um Nissan Versa, que seguiam no sentido contrário, publicou o site Da Hoa Bataguassu,

Com a colisão, o Jeep que seguia com três ocupantes saiu da pista e parou em meio à vegetação, já o Nissan parou no acostamento. As vítimas sofreram escoriações leves e foram atendidas por equipes de resgate do Corpo de Bombeiros de Nova Casa Verde e também por ambulância do distrito.

O condutor do Gol ficou preso às ferragens e foi necessário ser retirado pelos bombeiros. Ele foi encaminhado ao hospital na cidade de Nova Andradina. Além dos Bombeiros, uma equipe da PRF estive no local realizando os levantamentos de praxe. A rodovia não chegou a ser interditada em decorrência do acidente.

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: