Motorista é sequestrado em posto de combustível e fica amarrado por horas em Campo Grande

Na madrugada desta quarta-feira (2), homem de 32 anos foi sequestrado nas proximidades da Base Aérea, em Campo Grande. Ele foi levado pelos suspeitos até as proximidades do lixão, onde foi deixado amarrado e só conseguiu se soltar por volta das 12h30.

Segundo relato do homem, ele parou em um posto de combustível com o Vectra Elegance preto, quando foi abordado pelos dois homens. Um entrou pela porta de trás e agrediu a vítima com um pedaço de ferro, golpeando o motorista na cabeça.

A vítima foi colocada no banco de trás e alega que teve uma faca colocada na barriga. Os suspeitos andaram por algumas horas na cidade e teriam obrigado o motorista a ingerir bebidas alcoólicas e drogas.

Depois, o homem foi amarrado em uma cama improvisada, nas proximidades do lixão. A dupla fugiu com o carro e só por volta das 12h30 a vítima conseguiu se desamarrar e pedir ajuda para uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) que passava pelo local.

O homem foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde o caso foi registrado como sequestro e cárcere privado e roubo. A vítima disse que não lembra de vários fatores, como as características dos bandidos ou a placa do carro.
Midiamax

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: