Foragido, suspeito de furtar veículos e gado em MS é preso

Um homem foragido, suspeito de furtar veículos e gado na região de Santa Rita do Pardo, a 242 quilômetros de Campo Grande, foi preso em uma ação envolvendo Policiais Civis e Militares nesta quinta-feira (24). Autor de 45 anos foi abordado e ficou muito nervoso.

Segundo informações do site Da Hora Bataguassu, os policiais realizavam rondas e acabaram abordando o condutor de uma Nissan Frontier, com placas de Bataguassu. Durante abordagem, o homem apresentou bastante nervosismo, o que chamou atenção dos agentes que realizaram uma pesquisa mais profunda e descobriram que o condutor tinha um mandado de prisão contra ele, expedido pela comarca de Panorama, interior de São Paulo.

Os agentes descobrirem que o suspeito mora em um assentamento pertencente a cidade de Brasilândia e possui diversas passagens policiais pelo crime de furto de veículos, abigeato e comércio ilegal de arma de fogo. O homem foi identificado pela polícia sendo o autor de alguns furtos de veículos na região de Brasilândia.

A polícia irá apurar se ele tem participação em outros furtos ocorridos na região. O suspeito foi encaminhado até a Delegacia de Polícia de Santa Rita do Pardo, onde ficará a disposição da Justiça.

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: