Empresários de MS se organizam para exportar aos Emirados Árabes

O Auditório do Aeroporto Internacional de Campo Grande foi palco de uma reunião envolvendo dezenas de empresários com o objetivo de exportar para os Emirados Árabes. O encontro, realizado nesta quarta-feira (16), foi capitaneado pelo diretor-presidente da Pantanal General Trading, Alan Fernandes, juntamente com Urandir Fernandes de Oliveira, presidente do Ecossistema Dakila, o sommelier da sua empresa, a 067 Vinhos, Jonas Nascimento, bem como sua esposa e sócia, Gabriela Pache.

Todos eles concederam uma entrevista coletiva, por volta das 18h30, apresentando as estratégias e logísticas que irão facilitar o comércio entre empresários brasileiros interessados em exportar para os países da Península Arábica, além de apresentar esse fluxo inédito de coordenação de exportação para o mercado brasileiro. Os empresários estiveram em Dubai na última semana. Eles participaram da Gulfood, a maior feira do setor de alimentos e bebidas do Oriente Médio.

A Pantanal Trading acabou de finalizar no último mês a reforma de um depósito de estocagem de produtos em Dubai e em breve irá inaugurar outros dois em Ras al-Khaimah, um emirado próximo, tornando-se a primeira empresa do país voltada para criar um ambiente de negócios entre pequenas e médias empresas brasileiras interessadas em comercializar seus produtos para os Emirados Árabes Unidos. Com múltiplas licenças, além de exportar e importar, a empresa também está apta a distribuir e revender mercadorias nacionais no Oriente Médio. Depois da apresentação das propostas de exportação, houve um coquetel

Midiamax

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário