Coxim vence Águia Negra em casa e Operário bate Serc em Sidrolândia

Duas partidas válidas pela 5ª rodada do Campeonato Sul-mato-grossense 2022 movimentaram os grupos A e B na tarde desta quarta-feira (16).

O Coxim venceu o Águia Negra em casa pelo placar de 3 a 1 e alcançou a vice-liderança do Grupo B. O primeiro tempo da partida foi dominado pelos da casa, que jogaram melhor e criam as melhores oportunidades, mas não conseguiram converter as chances em gol.

Os gols da partida saíram apenas na segunda etapa. Vinicius abriu o placar aos 6 minutos. Aos 30 minutos, Ardley fez boa jogada individual e empatou para o Águia. No minuto seguinte, Jonathan finalizou bem para colocar o Coxim novamente em vantagem. Aos 38, Jonathan marcou novamente e garantiu a vitória coxinense.

Jogando em Sidrolândia, o Operário encarou a Serc de Chapadão do Sul e venceu por 2 a 1. O primeiro gol do Galo foi de forma relâmpago, logo no primeiro minuto Adriano aproveitou uma bola rebatida na área para abrir o placar. Aos 16 minutos, a defesa da Serc falhou e Jean Luis só teve o trabalho de empurrar a bola pra rede, sem goleiro. O gol de honra da Serc foi marcado ainda na primeira etapa após cobrança de pênalti de David. Com a vitória, o Galo da Capital assumiu a liderança provisoriamente.

Os dois confrontos estão programados para esta quarta-feira (16). Pelo grupo B, Coxim o Naviraiense recebe o Dourados, às 19 horas, no Estádio Municipal José Cândido dos Santos Virote (Virotão), em Naviraí. Pelo Grupo A, o União/ABC encara o Costa Rica no Estádio Municipal Sotero Zárate Ribeiro, em Sidrolândia.

Campo Grande News

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: