Brasileiro foi assassinado com 15 tiros de pistola em fronteira sangrenta

Alessandro Gonçalves Dias, 48, o “Tabaco”, executado hoje (17) na fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai, foi alvejado com pelo menos 15 tiros de pistola 9 milímetros. Cápsulas deflagradas foram recolhidas na rua e dentro da cabine do caminhão onde o brasileiro foi morto.

A execução ocorreu na Rua Prudêncio Rodrigues Lopes, 40, em frente à casa onde Alessandro morava. Ele tinha acabado de entrar na cabine do caminhão para sair quando os dois pistoleiros de moto chegaram e o garupa começou a atirar.

Agentes da Polícia Civil estavam na delegacia quando ouviram a sequência de tiros e foram em direção ao local de onde partiram os estampidos. Em poucos minutos eles chegaram ao endereço do crime, mas os pistoleiros já tinham fugido. Alessandro foi morto a menos de 50 metros do território paraguaio.

Os policiais recolheram imagens de câmera de segurança instalada na esquina. As cenas mostram os dois pistoleiros chegando na moto cinza, modelo semelhante à Honda Titan. O piloto usava capacete vermelho e vestia camisa de cor clara e calça jeans.

Já o carona, que disparou os tiros, usava capacete verde, calça jeans e blusa azul claro com faixa luminosa na linha da cintura e na manga. A polícia espera que esses detalhes ajudem a identificar os criminosos. Nenhum morador se apresentou como testemunha, situação bem comum na fronteira, onde impera a lei do silêncio.

Alessandro, o “Tabaco”, era sócio do irmão em uma oficina mecânica. Eles também tinham caminhões, usados para transporte de madeira.

Campo Grande News

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário