Grupo mata um e deixa outro ferido após espancamento em Campo Grande

Um homem, ainda não identificado, foi assassinado a facadas durante a madrugada desta segunda-feira (14), em Campo Grande, no bairro Jardim Campo Nobre e outro espancado. Uma das vítimas foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

O crime aconteceu por volta das 2 horas da madrugada, na rua dos Topógrafos, quando a polícia foi acionada para o local. Um dos homens já estava sem vida envolto em um lençol. Ele tinha várias perfurações de faca no tórax e no pescoço, além de múltiplos traumas faciais provocados por espancamento.

Enquanto estavam no local do assassinato, os policiais receberam a informação de que a poucas quadras havia outra vítima inconsciente após ser agredida. A vítima também foi espancada e estava com vários ferimentos na cabeça e tinha um corte no ombro. O Corpo de Bombeiros foi chamado e a vítima socorrida para uma unidade de saúde.

A vítima estava sem documentos, mas tinha uma tatuagem no braço esquerdo, ‘Emily’. Testemunhas contaram que o homem assassinado estava sendo espancado por um grupo próxima à rua Marajoara.

Midiamax

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: