Militar da Aeronáutica é preso por espancar esposa de 22 anos até a morte em Campo Grande

Foi preso em flagrante homem de 31 anos, 2º sargento da Aeronáutica, pela morte de Natalin Nara Garcia de Freitas, de 22 anos. A jovem foi encontrada morta no domingo (6), nas margens da Rodovia BR-060 em Campo Grande.

Conforme as primeiras informações da polícia, o suspeito agiu sozinho no crime, sendo autor do feminicídio e da ocultação de cadáver. Ele assassinou a esposa e deixou o corpo no porta-malas do carro, levando depois até a rodovia. Desde domingo (7), quando foi identificado, equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações) faziam buscas pelo criminoso, que acabou detido.

A princípio, a suspeita é de que a vítima tenha sido espancada até a morte. Natalin teve o pescoço e também os braços quebrados, após sofrer várias agressões. Ela também tinha uma perfuração no pé e sinais de que foi espancada com socos e chutes.

O autor do crime foi preso e levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). De acordo com a polícia, ele permaneceu em silêncio durante o interrogatório e foi encaminhado por militares para a Base Aérea de Campo Grande, onde deve aguardar audiência de custódia.

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário