Homem é assassinado e tem corpo pendurado com arame farpado em árvore

Sícero da Silva, de 35 anos, estava desaparecido há 7 dias e foi encontrado morto nesta segunda-feira (7) em Paraíso das Águas, distante cerca de 277 km da Capital. O corpo do homem estava amarrado com arame farpado em uma árvore, a cerca de 2 metros do chão. Sícero completaria 36 anos nesta terça-feira.

De acordo com o site BNC Notícias, Sícero trabalhava em uma propriedade rural e, depois de receber R$ 2 mil em pagamento, no primeiro dia do mês, foi para uma boate próxima ao local onde o corpo foi encontrado, ele estava desaparecido desde então.
A principal suspeita da polícia é de latrocínio, já que o dinheiro não foi encontrado com Sícero ou na mochila dele. As investigações também apontam que mais de uma pessoa tenha cometido o crime, por conta da altura e situação que o corpo estava. A perícia encontrou pedaços de arame farpado cortados, mas nenhuma ferramenta foi localizada na região.

Equipe do Sig (Setor de Investigações Gerais) de Chapadão do Sul esteve no local junto com a Polícia Militar e Polícia Civil para investigação. O corpo de Sícero foi levado para o Imol (Instituto Médico Odontológico Legal) de Paranaíba). A vítima era natural do estado de Goiás e não tinha familiares na região.

Ainda conforme o site BNC Notícias, em 2016 Sícero matou uma pessoa na mesma região, em uma carvoaria, mas a polícia acredita que os fatos não tenham ligação, já que a vítima nunca foi identificada.

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: