Polícia Militar de Maracaju detém indivíduos por roubo

Maracaju (MS) – Por volta das 22:15h a polícia militar foi acionada via COPOM (190) para atender uma ocorrência de lesão Corporal, onde segundo solicitante havia uma pessoa vítima de arma branca pedindo socorro no Posto de Gasolina.

No local, em contato com a vítima que apresentava lesão no braço direito e um corte profundo na região lombar, relatou que confecciona produtos artesanais e que mora em um barracão localizado em frente ao Posto de Molas e que alguns indivíduos chegaram no local e sobre ameaça lhe subtrairão a quantia de R$100,00 e alguns produtos artesanais, ao tentar se defender, mas de posse de um facão os autores lhe acertaram, a vítima conseguiu correr e pedir socorro no posto de gasolina.

Foi acionada uma equipe do Corpo de Bombeiros que socorreram a vítima até o Hospital da Felicidade, com as características dos autores, a guarnição realizou rondas e lograram êxito em localizar os autores na Rua Querubina. Ao serem indagados os acusados negaram o fato, mas através de foto a vítima que estava no Hospital reconheceu os autores.

Os autores foram detidos em flagrante e entregues na Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

 

Polícia Militar, servir e proteger.

(Assessoria de Comunicação da 2ª CIPM/CPA-1).

Publicado por: Marciele Aparecida Gauer Pompeu Alvares

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: